Translate

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

fanfic "João e Maria:a vigança das Bruxas" Capitulo 1


Capitulo 1 
A Aparição

Era tarde quando a Maria começou a ter pesadelos de novo,achei que ela já tinha superado isso,estávamos dormindo na mesma cama,eu sentia o desespero dela,parecia que estava tentando gritar,me virei pro lado dela e comecei a balança seu braço e sussurrando em seu ouvido falei:
-Maria,acorda mana!
Ela levantou bem rápido e assustada,peguei no seu rosto para tenta acalma-la e ela olhou pra mim e disse;
-De novo tive pesadelo com os nossos pais sendo mortos.
Eu sabia que era isso,ela se levantou com cuidado,Ben estava dormindo na cama ao lado,então ela pegou uma vela e foi até lá fora,aquele troll sempre estava lá ,as vezes ele nem dormia,sempre ficava sentado na porta de casa vigiando para proteger a Maria,ela é a unica pessoa que ele se importa nessa casa.
Depois que matamos a Muriel as coisas ficaram mais tranquilas, estamos conseguindo mais vezes terminar o trabalho e ficar em casa por duas semanas descansando,mas de uns meses pra cá as coisas estavam muito quietas.
Olhei para os desenhos nas paredes que eu e a Maria fizemos quando crianças,essa casa trazia tantas lembranças boas e ruins também,depois que encontramos ela abandonada no meio da floresta,a Maria não quis deixar tudo de novo pra trás,então resolvemos ficar com a nossa antiga casa.
Eu já estava cochilando quando a Maria entrou no quarto e começou a gritar:
- João!João!João!João!
Me levantei correndo e o Ben também,e perguntei com a voz alta:
- O QUE FOI,MARIA?
Ela foi pegando o casaco  e sua balestra,mas ela ainda não tinha me respondido,perguntei de novo e com a voz bem grossa e firme:
- VOCÊ TEM QUE EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO,MARIA?
Foi um silêncio,então finalmente ela respondeu:
- Um casal de irmãos foi raptado por bruxas perto do riacho,temos que ir rápido,o novo prefeito da cidade está na sala e o Edward já foi tentar acha pistas pra onde as bruxas levaram as crianças.
Nos arrumamos e eu a Maria fomos até a sala,o prefeito estava lá,então fui conversar com ele:
- Prefeito,não imaginava  que o senhor ia querer o nossos serviço.
Eu estirei a mão ele pegou e disse:
- Parece que sempre vamos precisar do serviço de vocês,uma garotinha da nossa cidade e seu irmão foram raptados hoje a noite,enquanto eles e o pai pescavam a noite no riacho,infelizmente elas mataram o pai pra pegar as crianças.
Maria entrou na conversa:
- A cada ano essas bruxas estão piores,mais malvadas e com novos feitiços.
Ben vinha do quarto e falou:
- O que estamos esperando pra ir atrás delas?
Maria foi até a janela e disse:
- Já está amanhecendo a hora é agora,temos que ir.
O prefeito se levantou e disse:
- Conto com vocês.
Ben respondeu:
- Vamos trazer as crianças vivas para o senhor!
Prefeito foi saindo pela porta.Rapidamente pegamos nossas armas e saímos floresta a fora,Maria teve uma ideia:
-Vamos nos separar,cada um para um lado da floresta,o Edward vai me achar depois.
Confesso que não queria deixar ela ir sozinha,mas o Edward sempre a protege.Então nos separamos,fui andando pela floresta,cheguei num lugar escuro,com pouca luz do sol,fiquei me preparando para qualquer ataque,quando de repente uma mulher de cabelos pretos e vestido escuro,apareceu na minha frente,eu perguntei:
- Quem é você,o que queres?
Ela foi se aproximando e parou debaixo da luz do sol que passava pelas falhas da árvore..Quando deu pra ver seu rosto eu me espantei e falei:
- Muriel?
Percebi que era mais nova que a Muriel,então ela respondeu:
- É caçador parece que você,nunca imaginou que teria que encontrar a filha da mulher que você e sua irmãzinha mataram?
Fiquei espantando eu não sabia que aquela mulher horrível tinha filha,eu estava preparado para qualquer movimento errado eu ia mata-la,então ela falou:
- Quando vocês mataram a minha mãe,eu estava lá,mas me escondi.Depois que vocês saíram e colocaram fogo na casa eu fui procurar os objetos dela,como por exemplo a varinha,mas não achei,quem será que pegou?
Ela falava com o jeito tão mau,parecia que ela era pior que a própria mãe,então respondi:
- Eu não sei de varinha nenhuma,eu não fico conversando com estranhas e principalmente bruxas.
A maldita olhou pra mim e disse:
- Então eu vou atrás da sua irmã,como ela chamar mesmo?Á lembrei,a Maria,eu sei que a varinha está com ela..

Continua . . .


Nenhum comentário:

Postar um comentário