Translate

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Fanfic "João e Maria:a Vingança das Bruxas" Capitulo 5

A REVELAÇÃO

Então eu e Regina fomos pela floresta,e começamos a conversar.
-Sabe João,faz muito tempo que eu vivo nessa aldeia,eu nunca saí dela desde que nasci até agora,tenho uma vontade muito grande de conhecer o resto do mundo,e fazer algo significativo como você e sua irmã.-falou Regina.
-Então por que você nunca saiu?-falei.
-Tenho que cuidar dos meus avós eles já são muito velhinhos,não podem ficar sozinhos.
De repente um rosto feminino veio na minha cabeça e me chamava,uma mulher de cabelos ruivos,olhar bem triste assustado.Ela pedia ajuda.Balancei minha cabeça,tentando voltar para a realidade,mas não estava funcionando,fechei os meus olhos e coloquei as mãos nos ouvidos.
Regina se aproximou e pegou com as duas mãos na minha cabeça e olhou fixamente para mim e perguntou com a voz alta:
- Que foi?O que está acontecendo?
A voz da moça que me pedia ajudar,foi se afastando até que parou.Mesmo que a voz estivesse acabado,eu me senti mau,minha cabeça começou a doer e meu corpo estava todo tremendo.Meus olhos começaram a fechar,Regina segurou meu braço.Ela pegou um Cantil de Bolso,abriu,despejo a água na minha boca  e no meu rosto.A água estava tão gelada que eu fui melhorando.
- Eu não sei o que está acontecendo comigo,eu tenho que chegar em casa logo.
Regina fez uma cara de preocupada e disse com a voz baixa com medo que alguém estivesse ouvindo:
- Olha João,isso que está acontecendo com você só pode ser obra das bruxas!Elas querem que você e a sua irmã saiam do caminho delas.
Fiz um movimento com a boca para falar quando,dois trolls apareceram.O mais baixo jogou um tipo de pó magico em Regina,ela desmaio e ele a pegou nos enormes braços que ele possuía,eu fiquei sem reação,eu não me lembrava que os trolls usavam esses tipos de coisas,fiquei paralisado o  outro troll veio ao meu encontro,com a cara fechada,eu fiz uma posição de ataque,mas o troll jogou o pó no meu rosto e eu apaguei.
Acordei sentindo cheiro de bolo,passei a mão nos olhos e quando abrir.Tive um leve susto,varias pessoas estavam ao meu redor,mas não pessoas normais,eram criaturas mágicas.Anões,centauros,elfos,fadas,gnomos e entre outros.Quando eles perceberam que eu acordei,todos começaram a bater palma,até que os dois trolls que sequestraram eu e a Regina se aproximaram.Um deu um sorrisinho de lado,estirou a mão e disse:
- Ué João!Vamos levantar e conhecer seus novos aliados.
Fiz uma cara de assustado falei bem baixinho pra mim mesmo:
- Aliados?
O troll impaciente pegou na minha mão e puxou com tudo.
- Meu nome é Kenedo e o outro troll o que pegou a sua namorada é o Barton.-Disse o troll bem sorridente.
- Ela não é minha namorada...-Falei seriamente-Onde ela está?
Barton apontou para o lado esquerdo e a multidão que estava a minha volta foi se abrindo,e eu comecei a ver Regina sentada,fazendo tranças em uma menina.
Ela olhou para mim e sorriu.Olhei para Barton e perguntei:
- Que lugar é esse?...Já andei por toda a floresta e nunca vir um lugar tão magico.
- Aqui é onde os seres mágicos vivem - Disse Kenedo todo orgulhoso - Mas apenas pessoas que acreditam em criaturas lendárias podem ver tudo isso e como você é um caçador de bruxas você consegue ver e entrar nesse lugar que ficar abaixo da superfície.
- Mas como a Regina consegue ver também? - Perguntei com um olhar desconfiado.
- Regina é especial,mas só ela pode te dizer o porque. - Respondeu Barton.
A multidão começou a se afastar Kenedo me chamou para sentar e tomar uma bebida,fiquei analisando cada detalhe daquele lugar.Perguntei:
- Kenedo,porque não tem bruxas aqui?
Kenedo sem exitar respondeu:
- As bruxas negras não são bem-vindas aqui e as brancas...Nunca mais vimos uma depois da morte da sua mãe.
Fiz uma cara de espanto e perguntei:
- Então você conheceu a minha mãe?
Barton sentou-se a mesa e disse:
-Todos conhecemos a sua mãe,foi uma grande bruxa.Kenedo não conheceu ela pessoalmente,ele era pequeno,quando ela faleceu.E a Muriel também foi uma grande bruxa...
Interrompi e falei espantado:
- Pelo que me contaram a Muriel era uma bruxa negra.
Kenedo fez uma cara de assustado,ficou olhando para os lados e disse:
- Xiu caçador....Fale mais baixo,ninguém desse lugar saber disso.
Cada vez mais eu estava confuso e perguntei:
- Porque não sabem?
Barton murmurou:
- Muriel era uma de nós,mas ela sonhava em ser uma pessoa poderosa,ela queria ser mais forte que sua mãe Adrianna e a inveja consumiu ela.Muriel foi deixada na floresta com apenas poucos dias de vida,as ninfas cuidaram dela e os trolls protegiam ela.Depois que ela cresceu,ela jogou uma maldição para os trolls servirem as bruxas e então de família viramos escravos .
Regina sempre alegre chegou na nossa mesa e sentou.Kenedo olhou maliciosamente o olhar de Regina para mim e disse ao Barton:
- Vamos sair!João e Regina tem que conversar muito.
Ela olhou para Kenedo,sorriu,depois olhou para mim e perguntou:
- Do que precisamos conversar?
Kenedo e Barton saíram.Então olhei para Regina e perguntei:
- Porque esses dois trolls são menores que todos que eu já vi?
Regina olhou para eles que estavam se afastando e respondeu:
- Depende da especie do troll e eles são da especie menor.
Comecei a rodar o copo de cerveja na mesa e a Regina olhou para mim e perguntou:
- João o que eles falaram de mim?
Primeiro fiquei pensando no que Barton disse sobre a Regina e então resolvi perguntar a ela:
- O que você tem de especial para ter conseguido entrar aqui? 
Regina ficou séria e respondeu:
- João...Você acreditar em bruxas,não são apenas bruxas que existem nesse mundo,elas apenas dominaram a terra,enquanto as criaturas mágicas ficam aqui em baixo esperando isso tudo acabar para sair.
Ela estava desviando do assunto principal então perguntei novamente:
- O que você tem de especial Regina?
Os Olhos de Regina estavam assustados ela não queria falar,mas então ela respondeu falando bem baixo quase nem dava pra entender:
- Filha de ninfa com um humano.


Continua...















2 comentários:

  1. Por Favor posta logo o próximo tava excelente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline!Continue lendo...Já está no nosso blog o capitulo 6.Já estamos planejando o próximo...Muito obrigada por ler

      Excluir