Translate

segunda-feira, 2 de março de 2015

Fanfic "João e Maria:a Vingança das Bruxas" Capitulo 4

Memorias Perdidas-Parte 2

Realmente eu não estava conhecendo nada e nem ninguém.A Moça me levou a comemoração em um bar da vila,todos estavam muito alegres e festeiros.Quando entrei todos bateram palmas para mim agradeceram por ter dado um jeito naquelas bruxas,algo que eu não lembrava de ter feito,na verdade eu não mim lembro de nada do que fizera antes de hoje,só mim lembro que sou um caçador.
-Venha caçador se junte a nós.Temos muito o que agradecer a você,então deixe que te pague uma bebida!Me chamo Duque.
-Ok,obrigado..Duque né?
-Sim,você pretende passar muito tempo por aqui?-Falou ele tentando parecer,que não se importava.
-Eu ainda não sei,estou tentando colocar minha cabeça em ordem antes de qualquer coisa.-Falei.
-Hum..é sério o que estão dizendo por ai,que você perdeu a memória??-Falou ele me encarando.
Nessa hora me veio uma vaga recordação,que não fazia muito sentindo para mim na hora,eu vi uma garotinha correndo por uma floresta,sorrindo,mas não pude ver quem era pois seu rosto estava embaçado.
Sem responder ao Duque fui saindo do bar,sem saber para onde eu ia,só ouvir o pessoal gritar... "Vamos te levar para sua irmã Maria",eu não sabia quem era essa Maria que eles estavam falando,não me lembrava de nada,nada mesmo,apenas sabia o caminho de voltar para a casa da moça que eu nem tinha perguntado o nome dela.
Ao chegar na pequena e ultima casa do vilarejo o senhor e a senhora estavam sentados tranquilamente sobre um banco feito de madeira em sua varanda fresca e com uma boa vista para a floresta.Fui me aproximando deles,a senhora me olhou e disse:
-Sentar ai meu filho,eu sabia que você ia voltar,eu te conheço,você não gostar de festa.
Sentei ao lado dela e falei:
-Parecer que todos me conhecer,menos eu.Mas eu ainda não perguntei o nome dos senhores,como ser chamam?
A senhora respondeu:
-Meu nome é Dora.
O senhor foi logo levantando a voz grossa e respondendo:
-Olha João,meu nome é Aniger,mas pode me chamar de pai como todos aqui me chamam.
Balancei a cabeça mostrando que entendi e fiz outra pergunta:
-Hoje no bar o pessoal estava falando de uma Maria e disseram que ela é a minha irmã,será que vocês sabem me dizer quem é ela? 
Dona Dora pegou na minha mão e respondeu:
-Eu sei que você não está lembrando de nada,mas isso vai mudar,a Maria que eles estavam falando é a sua companheira nas caças as bruxas e sua unica irmã,vocês são um casal de irmãos.
"Eu tenho uma irmã",pensei comigo mesmo,Dona Dora me perguntou:
-Você quer saber mais,ou quer descobrir sozinho?
Respondi:
-Será uma prazer ser você puder me contar mais.
-Adrianna!Esse era o nome da sua mãe,me lembro quando ela era mais nova com os cabelos negros e longos correndo pelo vilarejo,ela era filha unica de mãe solteira e todos a julgavam por ser diferente,mas eu via que ela era especial.Ela cresceu e se casou com um fazendeiro e foram morar na floresta após a mãe dela falecer.Depois vocês nasceram duas crianças sem problemas,saudáveis e felizes,mas em uma noite de Lua de Sangue,uma bruxa chamada Muriel espalhou a todos do vilarejo que Adrianna praticava bruxaria.Sua mãe desesperada,apenas queria proteger vocês,então seu pai levou vocês até a floresta  e mandou vocês esperarem que ele ia voltar,mas quando ele foi buscar sua mãe já era tarde demais ele presenciou sua mãe sendo queimada e seu pai também teve uma morte horrível enforcado em frente ao corpo da sua mãe em chamas...
Eu interrompi Dona Dora e perguntei:
-Espera ai,mas eles tinham certeza que a minha mãe era bruxa?
O senhor Aniger respondeu:
-Eles não tinham nenhuma prova,mas mesmo assim com medo eles acabaram com a vida dela,mas depois...Deixa que ela te contar o resto.
Dona Dora continuo:
-Na mesma noite você e a sua irmã Maria,acabaram sozinhos no meio da floresta e foram parar exatamente onde a Muriel queria em uma casa feita de doces com um aspecto,que lá vocês ficariam seguros,mas quando vocês entraram uma bruxa capturo vocês e prendeu você João e ela queria te comer,mas a Maria muito esperta conseguiu te soltar e vocês dois atiraram a bruxa dos doces dentro de um forno quente e ela acabou morrendo,foi assim que vocês viraram  os famosos caçadores de bruxos.Após 15 anos,vocês voltaram para o nosso vilarejo chegaram quase no dia da Lua de Sangue,pelo fato que tinha crianças desaparecendo e foi assim que vocês conheceram Muriel a bruxa que fez com que sua mãe morresse.Então ela contou que no dia que os  pais de vocês faleceram,ela queria o coração da Maria,pois as bruxas estavam planejando fazer uma poção que elas ficassem imunes ao fogo e os ingredientes eram 12 crianças e um coração de uma bruxa branca,mas como sua mãe que era uma bruxa branca do bem e poderosa morreu,elas precisavam do coração da bruxa branca filha da Andrianna e era a Maria.Vocês conseguiram se vingar e depois disso vocês voltaram a morar na mesma casa de infância e depois de dois anos alguma coisa aconteceu com vocês e você acabou ficando sem memoria.
Depois desse resumo sobre a minha vida eu queria ficar sozinho então agradeci e entrei para a casa.
Já estava ficando tarde quando a moça entrou correndo e me chamando:
-João!João?
Então me levantei da cadeira e perguntei:
-O que aconteceu?
Ela sorriu e disse:
-Eu achei que você tinha ido embora,meus avós me contaram que eles contaram pra você sobre seu passado,você está bem? 
-Eu estou bem,só meio confuso,será que eu devo voltar pra casa?
-Você e a sua irmã são muito apegados eu acho que você deveria voltar.Olha João era seu quando criança esse anel.
Eu peguei o anel coloquei no dedo mindinho e disse:
-Só cabe aqui.
-Sabe João o que dizem de pessoas que usam anéis no dedo mindinho?
-Não.
-Representar pessoas que gostam de viver sozinhas, que tenham algum conflito interior as que são naturalmente sensuais e sedutoras.O dedo mindinho demonstra nossa associação com o mundo exterior,pode ajudar a melhorar relações afetivas e comerciais.
-Você é muito inteligente como é seu nome?
-Meu nome é Regina,meus avós falaram que a minha mãe colocou esse nome quando ela viu que o nome do meu VÔ refletido pelo espelho dava Regina,ai ela gostou e colocou esse nome.
-Desculpa perguntar,mas o que aconteceu com os seus pais?
-Meus avós me contaram que as bruxas mataram eles quando eu tinha 1 ano,eles queriam me proteger.
-Meus pais também foram mortos para proteger eu e a minha irmã.
-É horrível crescer sem os pais,graças a Deus eu tenho os meus avós.
-Eles são muito especiais.Será que você poderia me dizer como chegar até a casa que a minha irmã mora?
-Você quer que eu te leve até lá?
-Se você puder sim.
Então fomos lá fora até os avós dela e disse:
-Vou ter que ir até a minha irmã,obrigado por tudo mesmo,muito obrigado mesmo.
Dona Dora pegou bem forte na minha mão e disse:
-Meu filho cuide bem da sua irmã,só as pessoas confiáveis pode saber que ela é bruxa.Desse vilarejo,apenas a gente nessa casa sabemos sobre isso,porque sua mãe confiou na gente para guardar esse segredo.
-Eu vou cuidar muito bem dela.O que você era da minha mãe?
-Apenas a madrinha dela,eu e a mãe dela protegíamos muito a sua mãe dessas pessoas que não entendem sobre a beleza da magia.
-Desculpa perguntar,mas a senhora também é bruxa? 
Ela deu uma risada e respondeu bem baixinho:
-Não meu querido eu não sou bruxa,mas a sua avó era,ela era uma bruxa exemplar e sua irmã um dia será como ela e sua mãe Adrianna.
Dei um abraço nela e no senhor Aniger e sai.Regina levantou a mão e disse para eles:
-Até mais tarde.



Continua.......














2 comentários:

  1. Por favor eu amo essa Fanfic posta logo o próximo capítulo qu eu to me roendo de curiosidade to a mais de um mês esperando senão eu vou acabar chorando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caroline!Que bom,que você está gostando....Próximo capitulo já está em andamento...Chame seus amigos para acompanhar a nossa Fanfic!

      Excluir